Casa a venda no bairro São Judas, em Piracicaba/SP, com terreno medindo 288 m² e 273 m² de área construída, sendo 3 quartos com armários (1 suíte), escritório, lavabo, sala de estar, sala de TV, sala de jantar, banheiro social, cozinha com armários, entrada lateral, quintal com área gourmet com churrasqueira, edícula com despensa, quarto de despejo e banheiro, garagem com portão eletrônico para 6 carros. Agende sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São Judas, Piracicaba/SP.
O imovel fica em São Judas, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DUO IMÓVEIS e CRECI 027439-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2533-3333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.