OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL EM CONDOMÍNIO! Rua Narciso Gomes, nº 109 – São Cristóvão Piraquara Apenas R$ 320.000 Aceita financiamento Estuda troca por imóvel com terreno Se você procura um lar moderno, completo e pronto para morar, acabou de encontrar! Esta casa encanta pelo projeto inteligente e acabamento de qualidade, perfeita para quem valoriza conforto e praticidade no dia a dia. 3 quartos aconchegantes com piso laminado + móveis planejados Sala e cozinha integradas — mais espaço, iluminação e convivência Cozinha em porcelanato com móveis sob medida (linda e funcional!) Banheiro moderno Casa em laje — mais segurança e durabilidade 2 vagas de garagem (sendo 1 coberta) Diferenciais que fazem a diferença: Fundos cobertos — ideal para área gourmet , lavanderia ou espaço de lazer 3 caixas d’água — mais tranquilidade no abastecimento Instalação elétrica 110/220V Em condomínio — mais segurança, organização e qualidade de vida para sua família Imóvel bem cuidado, pronto para morar e com excelente potencial de valorização! Corre porque essa oportunidade pode não ficar disponível por muito tempo! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila São Cristóvão, Piraquara/PR.
O imovel fica em Vila São Cristóvão, Piraquara/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RGONÇALVES IMÓVEIS e CRECI 28717. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 98805-7152.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.