Excelentes sobrados, prontos para morar, face mar, localizados na segunda quadra do mar, com 112,00M2 de área total construída, distribuidos em: 03 dormitórios, sendo um suite com sacada, sala, cozinha, 02 bwc social, área de serviço, garagem para 01 veículo, quintal com 30,25M2, que pode ser aproveitado para colocação de piscina ou um amplo espaço área (link removido) isso com um bom acabamento. Tabela de comercialização: Unidades disponíveis: 01, 02, 03 R$ 570.000,00
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 570.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Grajaú, Pontal do Paraná/PR.
O imovel fica em Grajaú, Pontal do Paraná/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VALENTIM RIBEIRO CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 9802. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99916-8080.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.