Oportunidade para você que busca um imóvel novo e a poucos passos da praia! Imóvel com amplitude interna que dá uma agradável ventilação aos ambientes e uma boa área para lazer para você e sua família! Estando a 500 metros do mar! Nesse projeto o diferencial é o corredor lateral que deixa a casa isolada no terreno (sem estar parede com parede com vizinho), dando mais comodidade de passagem para os fundos do imóvel. A casa é toda em laje, com 125,00 m² de área construída, distribuídos em: 03 dormitórios (sendo uma suíte), sala ampla, cozinha, banheiro social, área gourmet com churrasqueira, lavabo e lavanderia. Garagem para dois veículos. Espaço de lazer com piscina. O terreno mede 8,60 m de frente por 25,00 m de extensão. Piso porcelanato em toda casa, teto rebaixado na sala e cozinha, telha esmaltada, portão de alumínio. Localizado no Balneário Canoas, divisa com Santa Terezinha. Rua pavimentada e com ligação de esgoto. Região tranquila e próximo dos principais comércios da região, como: supermercados, panificadora, bancos, posto de saúde, farmácias, academia, etc. 500 metros da beira mar!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Praia Bela, Pontal do Paraná/PR.
O imovel fica em Praia Bela, Pontal do Paraná/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DESTRO IMÓVEIS e CRECI 20.706-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99697-3260.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.