Seu refúgio no litoral te espera! Encante-se com este lindo sobrado em Praia de Leste – PR, projetado para oferecer conforto, lazer e momentos inesquecíveis em família! Destaques do imóvel: 5 dormitórios, sendo 2 no piso inferior e 3 no superior Sala ampla para dois ambientes integrada à cozinha 3 banheiros com box em vidro Sala de estar no piso superior com sacada Lavanderia funcional Espaço gourmet completo com cozinha de apoio Piscina perfeita para relaxar nos dias de verão Vagas para até 4 veículos Um imóvel completo, pensado para quem busca bem-estar, praticidade e lazer em um só lugar. Perfeito para moradia ou para desfrutar de ótimos momentos à beira-mar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR.
O imovel fica em Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VILA IZABEL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3532-4228.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.