Casa de 212m² privativos, com 3 dormitórios, sala de estar, cozinha/copa, living para 2 ambientes, banheiro social, garagem para 3 carros, portões eletrônicos na parte externa e interna, área de serviço independente e pátio na frente. Posição solar ao leste, sol da manhã, tendo cômodos bem iluminados e ventilados. Está localizada no Bairro Azenha, próximo a Av. Azenha, Shopping Praia De Belas, Hospital Ernesto Dornelles Escolas e Supermercados, com grande variedade de recursos nas imediações. Agende já sua visita!! Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento Despachante imobiliário disponível na loja Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança Atendimento personalizado Negociação facilitada As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis. Fale conosco agora e agende sua visita! O imóvel ideal está mais perto do que você imagina. Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Azenha, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Azenha, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MATER IMÓVEIS e CRECI 22901 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3084-0400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.