**Foxter Cia Imobiliária vende** uma encantadora casa no bairro Azenha, em Porto Alegre, um imóvel bem localizado, ideal para você que busca conforto e praticidade. A região é repleta de infraestrutura, com fácil acesso a shoppings, escolas e opções de transporte público. Este imóvel térreo conta com três (3) dormitórios, sendo uma (1) suíte, e duas (2) salas aconchegantes que oferecem um espaço perfeito para toda a família. Para sua conveniência, a casa ainda possui duas (2) vagas de garagem. Os detalhes especiais incluem um lindo jardim e um jardim de inverno, proporcionando um ambiente relaxante e harmonioso. Além disso, a casa aceita permuta, tornando-se uma excelente oportunidade para você que deseja mudar de imóvel. Não perca tempo! **Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel encantador!**
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 980.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Azenha, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Azenha, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.