Foxter vende casa de 3 dormitórios muito bem distribuída e com boa qualidade de acabamento. Na parte térrea, ampla sala para dois ambientes, cozinha, banheiro , área de serviço e lavanderia, bom pátio com edicula utilizada como salão de festas, com churrasqueira, iglu para pizza e fogão campeiro. No primeiro pavimento estão os 3 quartos, o maior deles com sacada, e o segundo banheiro social. No sótão , com espera para colocação de escada, bom espaço que pode ser utilizada como outra peça em caso de ampliação da altura do telhado. Tudo isso em rua calma e segura com bela praça em frente e cercada por belas residencias.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 475.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Hípica, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Hípica, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.