Casa 3 quartos, 1 suíte master com closet, 3 vagas, Jardim Planalto, Porto Alegre. Casa ampla e sofisticada no Jardim Planalto com 236m² privativos, encanta pelo equilíbrio, conforto, elegância e qualidade de vida. 1 suíte master com closet, banheira de hidromassagem e sacada privativa, perfeita para momentos de relaxamento e privacidade. Localizada em uma rua tranquila e valorizada, de frente para uma charmosa praça e sem vizinhos à frente, a casa oferece uma vista livre e um ambiente de paz difícil de encontrar na cidade. São 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, e uma atmosfera acolhedora desde a entrada. O living espaçoso, com espera para lareira, convida a momentos de aconchego em família, enquanto o jardim de inverno proporciona luz natural e harmonia aos ambientes. A cozinha com churrasqueira e despensa é ideal para quem valoriza praticidade e gosta de receber bem. Na área externa, um espaço perfeito para o lazer: piscina, banheiro auxiliar e ambientes planejados para relaxar e aproveitar os dias de sol. Cada detalhe foi pensado para oferecer funcionalidade, amplitude e bem-estar, criando um lar que combina o sossego de um bairro residencial com a conveniência de estar próximo a todas as facilidades da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - DA CÁS B e CRECI J-5378. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3573-3573.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.