Com 397m² privativos, terreno 9,00 x 53,00 metros, 2 pisos e sub solo com garagem fechada para 4 carros, living 4 ambientes, lavabo, gabinete, lareira, estar, jantar, sala de TV, cozinha mobilada com móveis sob medida nos banheiros e cozinha , área de serviço, lavanderia. No andar superior: 3 dormitórios sendo 1 suíte máster (hidro e closet), dormitórios com sacada, banho social americano, pisos em cerâmica e tabuão. No sub solo: academia, sala de churrasco interna com móveis e decoração própria, opção para o 4º dormitório, lavabo, sala de refeições. Fundos no pátio outro espaço com quiosque e churrasqueira, opção de colocação de piscina, em virtude da localização do terreno tem uma linda vista para o Shopping Iguatemi de todos os ambientes ao fundo da casa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.890.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Jardim, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Vila Jardim, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL NILO PEÇANHA e CRECI 25986J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.