Linda Casa Geminada no Jardim Iperador – Praia Grande/SP 2 Dormitórios – perfeita para morar ou investir! Pertinho da praia, em um dos bairros mais procurados da cidade Quintal espaçoso com churrasqueira para momentos em família e amigos Sala ampla, cozinha funcional e banheiro social Garagem privativa Localização estratégica: próxima ao comércio, escolas e transporte. Qualidade de vida a poucos passos do mar! Entre em contato agora e agende sua visita – essa oportunidade pode ser sua!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 380.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Imperador, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Jardim Imperador, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SG IMÓVEIS NA PRAIA GRANDE e CRECI 41805. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3491-1089.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.