Casa geminada em Solemar, excelente localização e rua, contendo 3 quartos, sendo um suíte, com sala ampla, para 2 ambientes, 1 banheiro social, cozinha, e lavanderia. Garagem coberta para 3 ou 4 carros (se pequenos). O imóvel necessita de pequenos reparos, porém não possui rachaduras e ou trincas. Excelente oportunidade para morar em uma dos Bairros mais elegantes de Praia Grande. Este imóvel esta a 250 metros da praia e próximo aos comércios local. O imóvel possui a documentação totalmente em ordem e aceita financiamento bancário. Para financiamento bancário, temos parceria com a empresa de Financiamento Imobiliário, empresa correspondente à Caixa e todos os bancos, solicite um cálculo de financiamento sem compromisso. * valores cadastrados aqui sujeitos a alteração sem prévio aviso Venha conferir! Agende uma visita com um de nossos corretores e adquira o imóvel dos seus sonhos! Sanches Corretora de Imóveis, localizada na Av. Presidente kennedy, 15.375 - Jardim Imperador = Praia Grande - Fone (13) (13) 9 WhatsAP Proprietário(s):
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 375.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Solemar, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Solemar, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANCHES CORRETORES e CRECI 168582F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3034-9301.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.