Imagine acordar com o som das ondas do mar e curtir fins de semana incríveis na sua nova casa geminada no bairro Solemar, em Praia Grande! Perfeita para famílias que valorizam conforto, lazer e localização privilegiada a poucos metros da praia. Características principais: 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte completa com armários planejados. 2 vagas de garagem cobertas para seu conforto. Piscina privativa para relaxar e se refrescar nos dias quentes. Churrasqueira gourmet com área externa coberta, ideal para festas e reuniões em família. Sala de estar conjugada com cozinha moderna e americana. Banheiro social, lavanderia e quintal bem aproveitado. Acabamentos de qualidade: piso porcelanato, pintura nova e janelas com proteção solar. Localização imbatível: Solemar é sinônimo de tranquilidade e proximidade com a praia, comércios, escolas e transporte público. Fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes! Por que comprar agora? Imóvel pronto para morar, documentação em ordem e financiamento facilitado. Agende sua visita e realize o sonho da casa própria à beira-mar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 775.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Solemar, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Solemar, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AGÊNCIA DA PRAIA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99683-9063.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.