Casa reformada com 02 dormitórios à venda, Maracanã - Praia Grande/SP Aceita financiamento bancário, utilize seu FGTS! O imóvel possui 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala ampla, cozinha arejada, área coberta com churrasqueira, área de serviço, banheiro social, corredor em volta da casa e 02 vagas de garagem. Localização privilegiada a somente 500 metros do mar! Bairro residencial e com grande movimentação, o Maracanã oferece uma ampla variedade de comércios e serviços, garantindo facilidades para os moradores e valorização dos imóveis na região. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas. *Preços e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 370.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Mirim, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Vila Mirim, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA PARIS IMÓVEIS e CRECI 127331-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99721-1333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.