Casa geminada com excelente iluminação natural, projetada para oferecer conforto e funcionalidade no dia a dia. O imóvel conta com sala ampla, com espaço para dois ambientes, proporcionando integração entre estar e jantar, além de um ambiente bem arejado e iluminado. Dispõe de 2 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, garantindo mais privacidade e comodidade aos moradores, além de bom aproveitamento de espaço e possibilidade de personalização. O banheiro social possui acabamento moderno, com nicho embutido, garantindo praticidade e melhor organização. A cozinha é em conceito americano, integrada à sala, com layout funcional que facilita a circulação e o uso no dia a dia. A área de serviço é integrada à cozinha, mantendo praticidade e otimização do espaço. O imóvel conta ainda com uma área privativa em formato ?U?, oferecendo um espaço versátil, ideal para momentos de lazer, ampliação ou criação de um ambiente personalizado. Uma excelente opção para quem busca um imóvel bem distribuído, com boa iluminação e ótimo aproveitamento dos espaços. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 325.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Iolanda, Ribeirão das Neves/MG.
O imovel fica em Iolanda, Ribeirão das Neves/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MINAS E IMÓVEIS e CRECI MG 6629. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3950-0626.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.