Vila Tibério Casa Térrea com edícula e quintal em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Ambientes amplos e iluminação natural para seu conforto e de sua família. 247m² terreno 2 dorms Sala ampla Cozinha planejada Edícula Quintal 2 Vagas de garagem Me chame e venha viver no bairro mais familiar da região (16) 9 Glaucia Afonso Consultora Imobiliária Creci 255190-F
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 330.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Tibério, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Vila Tibério, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GLAUCIA AFONSO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 99388-3448.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.