A Dias e Corretores tem o prazer de apresentar esta casa independente e linear, perfeita para quem busca conforto e praticidade em um bairro em ascensão. Características da propriedade: 2 quartos (sendo 1 suíte) Sala ampla e arejada Banheiro social Cozinha Área de serviço Vaga de garagem Revestimentos de qualidade em todo o imóvel Diferenciais do imóvel: Casa totalmente independente, com mais privacidade e autonomia. Imóvel em excelente estado de conservação, com materiais de qualidade. Vagas de garagem para sua comodidade. Localização privilegiada: Bairro Enseada das Gaivotas, em constante valorização. Apenas 500m do Mercado Âncora (facilidade para o dia a dia). 2,5km da Lagoa de Iriry (lazer e natureza). 3km da Praia de Costazul (próximo ao mar). Fácil acesso à Rodovia e ao centro de Macaé. Excelente infraestrutura e tranquilidade residencial. Condições flexíveis: Aceita financiamento bancário e utilização do FGTS! Agende sua visita! Não perca esta chance de morar em Rio das Ostras com o melhor custo-benefício. Entre em contato com a Dias e Corretores e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Enseada das Gaivotas, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Enseada das Gaivotas, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 150 m².
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.