A Criscasa imobiliária oferece para venda este excelente imóvel casa duplex no Bairro Recreio em Rio das Ostras, RJ, uma região valorizada, conhecida pela proximidade com a orla, comércio variado e fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar a poucos minutos do Centro e com ligação rápida para cidades vizinhas - Casa duplex construída em meio terreno, com 180 m² de área total e 192 m² de área construída, projetada para oferecer conforto, funcionalidade e um padrão moderno de acabamento - Sala ampla com dois ambientes, bem iluminada e integrada ao restante da área social, proporcionando um espaço agradável para convivência - Quatro quartos, sendo três suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família - Cinco banheiros no total, incluindo lavabo, com distribuição inteligente entre os pavimentos - Cozinha funcional, com bom aproveitamento de espaço e fácil integração à área gourmet - Varanda gourmet, ideal para momentos de lazer e confraternizações - Área de serviço coberta, trazendo praticidade ao dia a dia - Quintal privativo com espaço agradável e duas vagas de garagem - Acabamento diferenciado e moderno, com atenção à qualidade dos revestimentos e detalhes construtivos Localização em rua tranquila, com infraestrutura completa, água da CEDAE, asfalto, rede de esgoto e transporte público Distâncias estratégicas - 600 metros da Rodovia Amaral Peixoto com acesso a supermercados, farmácias, escolas e transporte - 500 metros da Avenida Roberto da Silveira, região conhecida por eventos, shows e serviços - 400 metros da orla e do Emissário de Costazul - 1,5 km do Centro de Rio das Ostras Aceita financiamento bancário e uso de FGTS. Consulte condições, valores e unidades disponíveis para venda Trabalhamos com as instituições bancária (todas) Faça contato hoje mesmo e agende uma visita com um de nossos corretores especialistas
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 970.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Recreio, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Recreio, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRISCASA IMOBILIÁRIA - RIO DAS OSTRAS e CRECI 6566J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99735-6262.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.