A Nova Epoca vende: Explêndida Casa de rua de Luxo, situada na posição frente, garantindo uma vista deslumbrante. Este magnífico imóvel residencial dispõe de 5 dormitórios, sendo todos suítes, proporcionando total conforto e privacidade. Com uma área útil de 570 m², o imóvel apresenta infraestrutura completa, incluindo sauna e churrasqueira, ideal para momentos de lazer em família ou com amigos. Além disso, a Casa conta com 3 vagas de garagem, assegurando praticidade e comodidade no dia a dia. A posição do imóvel permite a entrada de luz natural durante a manhã e a tarde, criando um ambiente aconchegante e iluminado. Esta residência é o cenário perfeito para quem busca viver com requinte e sofisticação, desfrutando do que há de melhor em termos de conforto e qualidade de vida. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta verdadeira joia imobiliária. Churrasqueira,Lavabo, Piscina, Sauna Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado, tanto por parte dos corretores como dos gerentes, venha nos fazer uma visita. Av. Ataulfo de Paiva - 50 - Loja A - em frente ao metrô do Jardim de Alah - Leblon, ou ligue. O preço do imóvel está sujeito a mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.. 853c1
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 16.000.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Gávea, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Gávea, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 13 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA ÉPOCA IMÓVEIS e CRECI 7141. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3496-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.