Casa duplex, com 3 quartos, rua Fabio da Luz, Meier apresentamos residência para quem busca conforto em local estratégico. Casa ampla de dois andares, com quintal amplo e dois depositos, na parte térrea, sala ampla com piso em madeira e acesso ao segundo pavimento, banheiro social, cozinha e dependência com banheiro, no segundo andar são 03 quartos(sendo 1 suíte) com piso de madeira e banheiro social, 4 vagas de garagem, excelente quintal. Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 599.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Méier, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Méier, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por R.SOARES SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 006058. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3195-4606.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.