Imobiliária Valqueire vende, Casa Linear no Pechincha 567m² de Terreno com Piscina e Jardim Espaço, natureza e privacidade que só casa linear entrega o Imóvel: Terreno generoso de 567m² com lindo jardim na frente, 3 quartos, sendo 1 suíte com closet pra guardar tudo com organização e quarto e banheiro extra na área externa da casa. Piscina + área gourmet com banheiro = lazer completo sem bagunça dentro de casa. Canil estruturado pra quem tem companheiro de 4 patas Vaga para 4 carros, totalmente independente sem parede com vizinho. Árvores frutíferas produzindo sombra e fruta fresca no quintal Localização Pechincha: Rua tranquila e familiar, ideal pra crianças e pets. Boa localização no bairro com acesso fácil a comércio, escolas, padaria e transporte. Casa térrea sem escada, com quintal de verdade. Você tem espaço pra ampliar, fazer horta, festa ou só curtir o verde. Privacidade total num dos bairros mais procurados da região. 567m² de liberdade no Pechincha. Aceita financiamento bancário e FGTS.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Pechincha, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Pechincha, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA VALQUEIRE. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99306-5930.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.