JBI61582 - Portuguesa Encante-se com essa casa triplex espaçosa e aconchegante em localização privilegiada, localizada em rua fechada com guarita 24 horas, distribuída para seguir: 1º piso: garagem para 2 veículos, sala de estar em piso porcelanato, 1 quarto com vista para o corredor lateral, cozinha com armários planejados, 1 lavado, e lavanderia. Em posição fundos, consta uma área de lazer com piscina, canil, 1 banheiro, 1 quarto de guardados, churrasqueira e chuveirão. 2º piso: 3 amplos dormitórios em piso tábua corrida, sendo 1 suíte em posição frontal, banheira de hidromassagem e varanda privativa. O 2º quarto tem acesso a um jardim de inverno e vista para a área de lazer. Banheiro social com piso cerâmica, pia com cuba, armário de apoio e box blindex. 3º piso: amplo salão com varanda frontal, e em posição fundos. A vista é livre para a área de lazer e 1 lavabo. A fachada em pedra ornamental confere ao imóvel um charme único, em uma posição privilegiada de frente, destacando-se no padrão Semi-Luxo. Com uma área total de 234 m², esta casa oferece um amplo espaço para viver momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que reúne conforto, elegância e praticidade em um só lugar. Agende sua visita agora mesmo. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita! Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente. A Julio Bogoricin atua no mercado imobiliário desde 1956, agindo com ética e transparência com seus clientes. Tivemos conhecimento sobre informações divulgadas por outras imobiliárias que afirmam manter vínculos de parceria com nossa Empresa. Neste sentido, alertamos nossos clientes de que a Julio Bogoricin não mantém nenhum tipo de parceria ou qualquer outro tipo de vínculo com outras imobiliárias. - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 799.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Portuguesa, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Portuguesa, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JULIO BOGORICIN - ILHA e CRECI 2410. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 96011-4837.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.