Vendo Casa com Vista Mar Total com Piscina, Varandas nas Suítes e Garagens para 10 Veículos 4 Suítes com Varandas com Vista Mar, Estar Intimo, 3 Ambientes Saciais com 150m², Jardim de Inverno, Varandão com Vista Mar, Copa e Cozinha e 5 Dependência de Empregada e Quarto do Ar Condicionado Central. Sauna,sala de estudos. TERRENO com 627 m² Área construída de 677 m² R$ 8.000.000,00 Contato: Rodrigo Biscaia 71 9 Corretor de imóveis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 8.000.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Barra, Salvador/BA.
O imovel fica em Barra, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RODRIGO BISCAIA e CRECI 4813. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 98231-9690.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.