Residencial Valville II Casa moderna com living ampliado e quintal com piscina. Casa espaçosa com 3 suítes + piscina no Valville II Vista para área verde Descrição: Bem-vinda à sua nova moradia no Residencial Valville II, Alphaville uma das localizações mais desejadas da região! Essa belíssima casa com 272 m² de área construída em um terreno de 364 m² foi projetada para proporcionar conforto, bem-estar e integração com a natureza. Destaques do imóvel: Pavimento térreo com living amplo para 2 a 3 ambientes, perfeito para receber convidados
Piscina convidativa e árvore frutífera, trazendo vida e charme ao espaço externo. Localizada em um dos condomínios mais valorizados de Alphaville, a casa combina qualidade de construção, distribuição inteligente dos ambientes e excepcional vista verde, oferecendo um estilo de vida único para você e sua família. Valville II Alphaville Fácil acesso, segurança 24h, área verde preservada e valorização constante. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse sonho de casa!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP.
O imovel fica em Alphaville, Santana de Parnaíba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 364 m².
Este imovel e anunciado por DIDU NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA e CRECI 41176. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5694-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.