3 dormitórios sendo 1 suíte com Closet, armários planejados e cabeceira de cama, banheiro suíte com cuba dupla, sala de jantar com pendente, painel e jardim vertical, painel de TV com revestimento ripado e brise, lavabo, despensa e cozinha prontas com prateleiras e armários. Todo acabamento de linha premium, Eliane, Portinari e Biancogres Galeria, o que proporciona um acabamento fino Andar subsolo, fica ampla área gourmet, com um belo salão, banheiro, lavanderia e uma linda piscina, já com porta de vidro fechando a área. Na área gourmet tem um lindo painel de TV também. Esquadrias JAP de excelente qualidade. Garagem para 2 carros Aguardamos seu contato! Acompanhem também nossas novidades pelas redes sociais!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.400.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Villas do Jaguari, Santana de Parnaíba/SP.
O imovel fica em Villas do Jaguari, Santana de Parnaíba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OZ IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4063-5550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.