Casa à venda, geminada, 152 m², 3 dormitórios, 2 suítes no bairro do Embaré.No térreo temos a sala com 2 ambientes, quintal na frente com espaço para 2 automóveis, paisagismo, cozinha planejada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, corredor lateral e aos fundos temos a área gourmet com churrasqueira a carvão, bancada e banheiro de apoio, com fechamento no teto de policarbonato, garantindo iluminação e (link removido) piso superior, temos 1 quarto com suíte e (link removido) localização, perto de diversos comércios e muito (link removido) maiores informações, entre em contato.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Embaré, Santos/SP.
O imovel fica em Embaré, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES MORUMBI. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.