Sobrado (térreo + 2 pavimentos), bem localizado, rico em armários planejados, 3 suítes — sendo 2 com closet e 1 com armários embutidos, Sala para 2 ambientes integrada a jardim de inverno. Cozinha: Planejada, com fogão e lava-louças Banheiros: Lavabo (além dos banheiros das suítes) Área gourmet: Último andar com 2 ambientes, banheiro e terraço.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.700.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Olímpico, São Caetano do Sul/SP.
O imovel fica em Olímpico, São Caetano do Sul/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 274 m².
Este imovel e anunciado por SILVIA RIBEIRO CAMPOS e CRECI 145118-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.