ENSEADA SÃO FRANCISCO DO SUL/SC Excelente oportunidade de investimento no bairro Enseada, em São Francisco do Sul/SC. Imóvel localizado na Rua Macapá, nº 1332, ao lado do imóvel anterior, à beira do Rio Acaraí, em região tranquila, valorizada e com forte apelo residencial e turístico. O terreno possui 471,50 m², com formato retangular, e conta com 449,36 m² de área construída, oferecendo amplo aproveitamento do espaço. O imóvel é distribuído em 4 (quatro) unidades de apartamentos residenciais, totalizando: 2 salas 8 quartos 6 banheiros 5 cozinhas Sendo ideal para investidores, locação anual ou por temporada, bem como para uso multifamiliar. Diferenciais: Localização à beira do Rio Acaraí Acesso privilegiado à faixa de servidão da Petrobras Região tranquila e com excelente potencial de valorização Próximo à orla da Praia da Enseada e Prainha Fácil acesso a comércios, serviços e vias principais Zoneamento e Potencial de Uso Zoneamento: Zona Residencial 3 (ZR3) Lei Municipal nº 763/81 Uso predominante: Residencial Usos permitidos: residencial unifamiliar e multifamiliar, condomínio horizontal, hospedagem, serviços, uso misto, entre outros. Valor R$ 2.190.000,00 (Dois milhões cento e noventa mil reais)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.190.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Balneário Enseada, São Francisco do Sul/SC.
O imovel fica em Balneário Enseada, São Francisco do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 8 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REGENCIA IMOVEIS e CRECI 1.758-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3444-4400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.