Para você, que procura conforto e sofisticação em um lugar tranquilo e seguro, o Residencial LE VILLAGE , irá lhe encantar! São 110m² de MODERNIDADE e ELEGÂNCIA, a apenas 300 metros da praia. Projeto arrojado, ideal para famílias que buscam tranquilidade próximo a natureza. Possui suíte ampla e com sacada, lugar este, perfeito para ver o nascer do sol! Ainda no piso superior, possui dois quartos, um banheiro e uma área de circulação com jardim de inverno. No piso térreo temos: Hall de entrada com pé direito duplo, sala de estar, sala de jantar, cozinha com churrasqueira, banheiro e lavanderia. Vaga para dois carros (espaço descoberto), jardins frontal, lateral e fundos (próprios para execução de paisagismo, decks e piscina). Excelente acabamento e materiais de primeira qualidade. Imóvel pronto para morar! Agende uma visita e se encante! Imagens meramente ilustrativas. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ubatuba, São Francisco do Sul/SC.
O imovel fica em Ubatuba, São Francisco do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TMC NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 6344. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3444-3998.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.