Casa à Venda na Estância de Pendotiba Condomínio Jardim Versace Linda casa disponível para venda em um dos bairros mais charmosos e tranquilos de Niterói! Características do imóvel: 2 quartos amplos Sala aconchegante Cozinha americana moderna 1 banheiro Garagem Ótima iluminação natural e ventilação Localização privilegiada: Situada na Estância de Pendotiba, região cercada de natureza, com fácil acesso a comércio, escolas e transporte. Ideal para quem busca qualidade de vida Características: Garagem: 1 Sala de Estar Dormitórios: 2 Banheiros: 1 Cozinha Área de Serviço Área Total: 84
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 340.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Maria Paula, São Gonçalo/RJ.
O imovel fica em Maria Paula, São Gonçalo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JORDÃO GESTÃO DE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97125-8021.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.