3 Quartos suítes Planejados sendo 1 tipo Apartamento Master com closet , piscina com aquecimento solar e hidromassagem , área Gourmet com ilha , sala de tv , lavabo , lavanderia e garagem para 2 carros cobertas com tomadas para carros elétricos, casa com gerar ação de energia solar com micro Inversores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.380.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Maria Júlia, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Residencial Maria Júlia, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS GARCIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3203-0000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.