Casa com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 360.000 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP Vendo casa no Bosque dos Eucaliptos, av Salinas. Valor abaixo do mercado, visto que as condições da casa não está boa, precisa de reforma para uso. Casa geminada com 2 quartos, 1 banheiro e um enorme quintal nos fundos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRUPO COSTA NEVES IMÓVEIS e CRECI 144494. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 99106-7973.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.