Casa à Venda no bairro Vista Verde – Conforto e Espaço para sua Família Se você busca praticidade, conforto e uma ótima localização na zona leste de São José dos Campos, esta casa é a oportunidade perfeita! Destaques do imóvel: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, mais 2 quartos nos fundos para dispensa ou escritório!! 1 banheiro social e outro nos fundos Sala ampla Cozinha espaçosa Área de serviço prática Corredor lateral Garagem para 3 ou até 4 carros Terreno: 250 m² Construção: 150 m² Localizada em um dos bairros mais cogitados da região leste, oferece infraestrutura completa com escolas, comércios, supermercados e fácil acesso às principais vias da cidade. Uma casa aconchegante, bem distribuída e pronta para ser seu novo lar! Agende uma visita! Informe - REF:307 CRECI: 47068-J
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 687.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Cidade Vista Verde, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Cidade Vista Verde, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BELLOTI CONSULTORIA IMOBILIARIA e CRECI 47068-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3307-4070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.