Oportunidade - Sobrado amplo com excelente potencial e localização comercial. Este sobrado é ideal para quem busca conforto, espaço e uma ótima oportunidade de valorização. Conta com: 2 dormitórios 1 suíte Sala ampla Sala de jantar Cozinha funcional 5 vagas de garagem Quintal grande e versátil Terreno com 160 m² e 120 m² de área construída. Imóvel com laje, oferecendo a possibilidade de construir mais um andar. Agende já sua visita e venha conhecer o potencial deste imóvel!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 393.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Conjunto Residencial Dom Pedro II, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Conjunto Residencial Dom Pedro II, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VALLEY GOLD IMÓVEIS e CRECI 33330. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3322-3978.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.