Casa no Jardim Satélite com terreno de 250m² contendo 3 casas, 1 casa principal com 3 quartos amplos, sala ampla, banheiro e cozinha ampla com armários, 2 casa com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, 3 casa mais simples com 2 quartos, cozinha, banheiro, lavanderia quintal e um rancho coberto, garagem para 3 carros cobertos próximo ao João do Pulo uma área de lazer completa, próximo de farmácias, padarias, ponto de ônibus, 600 metros do Shopping Vale Sul, vários bancos próximos e acesso as principais vias da cidade. Para maiores informações entre em contato com um de nossos corretores e agende uma visita Ótima oportunidade! Posso seguir com duas opções rápidas: Quer agendar visita? Informe seu horário preferido. Quer informações sobre valor, condições de pagamento e documentação necessária? Diga também seu horário de retorno.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 540.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Satélite, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Satélite, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 7 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAMPOS IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.