Casa à venda no Altos da Vila Paiva São José dos Campos 62 m² 2 dormitórios 2 vagas cobertas Excelente casa térrea à venda no bairro Altos da Vila Paiva, em São José dos Campos, ideal para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e com ótimo custo-benefício. Com 62 m² de área construída, o imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, perfeitos para acomodar a família com conforto. O banheiro social é espaçoso e bem ventilado, atendendo com praticidade ao dia a dia. A sala para 1 ambiente é aconchegante e integrada, oferecendo um espaço agradável para receber visitas ou relaxar com a família. O piso em cerâmica está presente em todos os cômodos, garantindo fácil manutenção e durabilidade. A casa ainda conta com 2 vagas de garagem cobertas, proporcionando segurança e comodidade para os moradores. Localizada em uma região tranquila e com boa infraestrutura, o bairro Altos da Vila Paiva oferece fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e vias principais da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 305.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Paiva, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Vila Paiva, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALKOVA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98874-8989.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.