Casa Moderna à Venda – Rua Agudos do SulApresentamos esta linda residência que combina conforto, modernidade e uma localização privilegiada! Características do imóvel:3 dormitórios, sendo 1 suíteBanheiro socialSala moderna com pé direito altoCozinha amplaEspaço gourmet com churrasqueira e banheiroLavanderiaÁrea privativa de 115 m²Terreno com 192 m² Localização excelente:Situada na quadra do Estal Supermercados, com tudo ao seu alcance: escola, farmácia, Big Pão e muito mais! Valor: R$ 950.000,00Venha conhecer e se encantar com essa linda casa — perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia! Plantão WhatsApp: (41) 9 Atendimento também em feriados e finais de semana.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR.
O imovel fica em Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TONIOLO CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI J05475. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3382-0851.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.