Casa residencial com 4 dormitórios, 1 suíte, ar condicionado, área de serviço, churrasqueira, cozinha americana, escritório, hidromassagem, lavabo, piscina aquecida, closet, academia, viveiro de pássaros, sacada e 2 vagas de garagens. Condomínio fechado com churrasqueira, academia ao ar livre, playground, portaria 24h, quadra de esportes, quadra de vôlei, cancha bocha, quadra de tênis, sala fitness, salão de festa, lago/riacho e portaria 24h Próximo a Avenida das Torres A Gralha Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em transparência, agilidade e atendimento personalizado. Oferecemos uma curadoria completa de imóveis para venda e locação, sempre buscando as melhores oportunidades para cada perfil. Conte com nossa experiência para fazer um negócio seguro e tranquilo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.000.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Bosque das Mansões, São José/SC.
O imovel fica em Bosque das Mansões, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRALHA IMÓVEIS e CRECI 3848J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.