Sobrado em construção no Lisboa III, em São José. 2 dormitórios Sala Cozinha Lavabo Área de serviço 73m² de área privativa Piso porcelanato 1 vaga de garagem Passagem lateral Localização de fácil acesso a todo o comércio da região, Escola Amélia Ludwig e rodovias. *Pode ser financiado pelo banco de sua preferência. Agende sua visita e confira!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 470.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Forquilhas, São José/SC.
O imovel fica em Forquilhas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RODRIGO P. VIEIRA e CRECI 59425. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3206-4700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.