Excelente oportunidade em Potecas, São José! Casa de 2 andares com aproximadamente 100 m² de área construída, oferecendo uma planta funcional e bem distribuída: sala e cozinha independentes, lavabo no térreo, e no piso superior, 3 quartos, sendo 1 suíte. Conta ainda com garagem coberta para 1 veículo, além de um ótimo terreno de esquina, proporcionando mais espaço e privacidade. Localização estratégica, próxima à Avenida das Torres e com fácil acesso à BR-101, em uma região em constante valorização! Ideal para quem busca conforto, praticidade e boa localização. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Potecas, São José/SC.
O imovel fica em Potecas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por XP IMOBILIÁRIA e CRECI 5832. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99133-3391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.