Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em São Leopoldo! Esta casa de 2 dormitórios é perfeita para quem deseja um lar acolhedor e bem localizado. Com uma área útil que proporciona aconchego e funcionalidade, a residência conta com 1 banheiro, ideal para atender a rotina de sua família. A sala de estar é espaçosa e o destaque fica por conta do amplo espaço nos fundos, onde você encontra uma churrasqueira com forno de pizza, perfeito para momentos de lazer e confraternização. Além disso, a casa possui 1 vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança para o seu veículo. A localização é excelente, oferecendo fácil acesso aos principais pontos da cidade e proximidade de comércios, escolas e transporte público. Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa com tudo o que você precisa! Há mais de 27 anos no mercado imobiliário atuando nas áreas de locações e vendas, a Duplo Ésse é uma empresa que se orgulha de ter no bom atendimento seu diferencial de mercado. Oferecemos um ambiente acolhedor e uma equipe gentil e atenciosa, sempre comprometida com a agilidade em todos os processos, compromissos que fazem de nossa empresa uma referência no ramo imobiliário. Será um prazer atende-lo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Campestre, São Leopoldo/RS.
O imovel fica em Campestre, São Leopoldo/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DUPLO ÉSSE IMÓVEIS e CRECI 22257. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3589-3004.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.