Se você sonha em ter sua casa beira-mar com toda segurança , essa é uma excelente oportunidade. De Alto Padrão, a unidade está prontinha e novinha para você curtir e entrar com sua família e amigos. Com área útil de 200m² , mobiliada, tem 3 suítes, 01 banheiro social, sala, cozinha gourmet, despensa, sala de jantar, banheiro social, área de lazer privativa com piscina e deck. O condomínio: Beach club Guarderia de kitesurf
Acesso à praia. Quer saber mais? Fale comigo. André Barros - CRECI 6631 Corretor da TOP Brasil Imóveis Especialista em São Miguel do Gostoso Whatsapp (84) 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, São Miguel do Gostoso/RN.
O imovel fica em Centro, São Miguel do Gostoso/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TOP BRASIL IMÓVEIS e CRECI 3561J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 98872-5767.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.