Lindo Sobrado no City Recanto Anastácio Pirituba - SP Localizado em um dos bairros mais desejados da região, o City Recanto Anastácio se destaca pela segurança, ruas arborizadas e ambiente tranquilo, perfeito para quem busca qualidade de vida e lazer para toda a família. Com 275 m² de área construída e um projeto moderno e funcional, este sobrado oferece conforto e praticidade em cada detalhe: Destaques do imóvel 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem 3 banheiros no total Amplas salas de TV e sala de jantar Lavabo Cozinha espaçosa e bem iluminada Lavanderia e despensa Quintal com churrasqueira e forno de pizza Jacuzzi para 8 lugares Sistema de Energia Solar Corredor lateral e depósito 8 vagas de garagem, sendo algumas cobertas Excelente iluminação natural e ventilação Diferenciais Ambientes amplos e bem distribuídos, acabamento de qualidade, garagem grande, quintal ideal para receber amigos e familiares e um espaço gourmet completo. Localização privilegiada O bairro funciona em sistema de condomínio aberto, com guaritas, ruas fechadas e controle de acesso, além de ronda motorizada 24h, garantindo total segurança e tranquilidade. Não perca tempo e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.350.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em City Recanto Anastácio, São Paulo/SP.
O imovel fica em City Recanto Anastácio, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NORTELAR IMÓVEIS e CRECI 32182. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.