.Sobrado com 211m²,, sala para 02 ambientes,, 02 dormitórios (sendo 02 banheiros), cozinha repleta de planejados, área de serviço. amplo quintal, e 02 vagas.A respeito de sua localização, o imóvel situa-se no bairro da Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, região que conta com infraestrutura completa de comércios e serviços...,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 897.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Freguesia do Ó, São Paulo/SP.
O imovel fica em Freguesia do Ó, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES ONE - MATRIZ e CRECI 36037-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.