Casa dos Sonhos em Condomínio Fechado!* Localização privilegiada a 800 metros metrô Parada inglesa Características:- 3 dormitórios, incluindo 1 suíte para seu conforto absoluto.- Espaço para até 3 veículos na garagem.- Área total de 146m² para você e sua família desfrutarem.- Lavabo na sala para conveniência e elegância. Desfrute de tranquilidade, privacidade e conforto em um ambiente seguro e acolhedor! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e realizar o sonho da casa própria
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parada Inglesa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Parada Inglesa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES ONE - MATRIZ e CRECI 36037-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.