Casa com 4 dormitórios, todos suítes, sendo uma com closet, sala 2 ambientes, ampla cozinha, repleta de armários em todos os amibentes e em terreno de 500m² no Planalto Paulista. Linda área gourmet com muito espaço, inclusive para a construção de uma piscina. Confortavelmente 6 vagas, porém comporta até 10 veículos. Casa reformada e pronta para morar ou para a sua empresa. Localizada na Alameda dos Guatás, bem próxima ao Pão de Açúcar da Av. Indianópolis, região servida com ampla rede de comércio, tais como, farmácias, bancos, hortifruti, feira livre e padarias maravilhosas. Fácil acesso a paradas de ônibus , ciclovias e a avenidas importantes como Bandeirantes, 23 de Maio e Washington Luís.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.990.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Saúde, São Paulo/SP.
O imovel fica em Saúde, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERREIRA ARAUJO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.