Casa para comprar em Tatuapé. Sobrado em ótimo estado de conservação, 2 dormitórios e 1 suíte , sala , cozinha grande , lavabo ,entrada lateral, quintal espaçoso com área de churrasqueira , um salão , edícula com 1 dormitório e banheiro, área de serviço e garagem coberta para 2 veículos Muito perto do metrô Carrão, e próximo das principais avenidas, comercio farto no entorno
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Tatuapé, São Paulo/SP.
O imovel fica em Tatuapé, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4301-6115.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.