Sobrado espetacular para venda na Vila Granada! Com 3 suítes amplas, sendo 1 com closet e hidromassagem, suítes com ar condicionado e sacada, este imóvel é simplesmente incrível. Além disso, conta com uma sala espaçosa para 3 ambientes com cozinha integrada perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições em família. A área de serviços é discreta e eficiente, facilitando o dia a dia. Com um total de 8 vagas de garagem, você e seus convidados nunca terão problemas para estacionar. O terreno de 7,5x38 metros oferece muito espaço externo, perfeito para as crianças brincarem e para o seu pet se divertir. O imóvel possui ainda um escritório, piscina, churrasqueira, depósito na garagem, proporcionando ainda mais conforto e comodidade para você e sua família. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos, com 350m² de área construída e todos estes diferenciais. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.750.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Granada, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Granada, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por YES IMÓVEIS e CRECI 22031. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2293-2641.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.