Sempre sonhou em morar em uma bela casa com piscina e área gourmet para vc desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes com sua família e amigos ? Então essa casa é perfeita pra vc! Com 200 m2de área construída , toda reformada com acabamentos e marcenaria de primeira linha , ar condicionado , 3 dormitórios , sedo 3 suítes , cozinha moderna com ilha , ar condicionado e 2 vagas de garagem . A localização é excelente ! O bairro Moinho Velho é um bairro residencial e também rico em comércios, ótimas escolas . Além de ter uma grande mobilidade urbana , por ter fácil acesso para as principais vias da cidade. Agende já uma visita ! Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.949.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Moinho Velho, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Moinho Velho, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MEGA BRASIL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98043-4161.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.