Lindo SOBRADO recém construindo de 120m, com uma linda fachada, garagem para 2 carros, uma sala ampla e iluminada, teto em moldura de gesso com iluminarias embutidas, 3 dormitórios um deles com sacada, varanda gourmet com churrasqueia, 1 lavabo, 1 banheiro social e uma suite. quintal com área de serviço! A 150 metros da Rua Heitor Peixoto, a 400 metros da rua Gaspar Fernandes, a 450 metros da rua Engenheiro Prudente e 700 metros da Rua Basílio de Cunha e fácil acesso à Avenida Lins de Vasconcelos, Avenida Dom Pedro I e Avenida Dr. Ricardo Jafet. confira agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Monumento, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Monumento, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por E7 IMÓVEIS e CRECI 028815-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3132-7895.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.